Meu Deus...

Meu Deus, como eu queria você aqui agora. Eu queria que você morasse na rua ali do lado, e que quando meus pais brigassem eu pudesse ir correndo em direção à sua casa pra fugir do meu mundinho.  Queria te abraçar quando precisasse, e quando não precisasse também. Queria conhecer seus pais e esfregar na sua cara que sua mãe iria me adorar; queria tirar o dia pra te zoar junto com a suas irmãs e te ver ficar incrivelmente irritado e envergonhado com a situação… Eu só queria que, sei lá, a gente fosse capaz de ter uma vida normal, sem essa de ficar longe um do outro. Sem essa de 20 minutinhos  e sem essa de sentir uma saudade maior que o mundo. Tá ficando insuportável não te ter aqui, de verdade. Não ter a sua voz e não ter o seu cheiro. Não ter um peito pra desabar quando ninguém estiver vendo.Digo, eu não sei até que ponto uma pessoa pode sentir falta de algo que nunca teve. Eu não sei o que fazer pra ocupar o espaço que você fez nascer aqui dentro, mesmo sem nem mesmo ter tido a chance de estar lá direito. Eu te tenho e não tenho ao mesmo tempo. Tem noção de como isso é doído? Tem noção de como tá sendo difícil? Mas te ter de pouquinho é bom, até. Porque não te ter por completo seria bem pior.

1 comentários:

  1. oii linda! se por acaso o layout dá muito trabalho pra fazer,você me avise que não tem problema,viu? :)
    bjs <3

    http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir